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Esta expressão italiana que demonstra admiração e encantamento trouxe nome e inspiração para o sonho de um menino que aos 11 anos já queria tocar seu próprio negócio.

 

Julinho Cavichioni primeiro cuidou de um armazém secos e molhados. Depois abriu uma pizzaria em Gramado. E, aos 16 anos, foi emancipado pelos pais para realizar o sonho de abrir o restaurante Mamma Mia.

 

O cardápio nasceu do almoço de final de semana típico de uma família de imigrantes italianos, onde estavam sempre presentes os galetos, os retângulos de polenta frita, as massas frescas e a salada de Radicci. Com tempero criado em casa juntamente com o pai, o galeto assado do Mamma Mia logo conquistou o público da região e turistas.

 

Com o grande movimento do restaurante, quis conhecer de onde vinham seus clientes. Para isto, corria até o estacionamento e olhava os carros. As placas de Porto Alegre indicavam que a expansão de seu restaurante deveria começar por lá. Assim, em 1985, abriu mais um Mamma Mia, desta vez na capital.


 

SABOR, ESSE É O SEGREDO


O segredo desde o início foi ‘vender sabor’. Servir o cliente o mais rapidamente possível para que ele tivesse tempo para degustar o sabor.

Alimentar as pessoas, servir com prazer, levar a culinária das famílias típicas italianas para todas as pessoas. Tudo isto levou a marca Mamma Mia a tornar-se forte e criar uma nova operação adequada às praças de alimentação dos shoppings centers, com um cardápio de pratos montados com os mesmos produtos do restaurante e a mesma qualidade do serviço.


 

AS FRANQUIAS

 

A empresa se desenvolveu com foco em sabor, tradição, qualidade, serviço rápido e gentil, preparando-se para apresentar a tantas pessoas quanto possível a experiência de se alimentar no Mamma Mia.

 

Em 2012, foi fundada a primeira unidade franqueada da marca. Desde então, cada vez mais pessoas podem desfrutar de saborosos pratos da cozinha italiana, com a mesma qualidade do primeiro restaurante Mamma Mia.

Restaurante Barra Shopping Sul

MAMMA MIA

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